segunda-feira, 24 de julho de 2023
MeTV
Boomerang
domingo, 16 de julho de 2023
Butterfinger
A Butterfinger é uma barra de chocolate e manteiga de amendoim conhecida que foi fundada em 1923. E houve 150 anúncios da Butterfinger que passaram na FOX, na FX e na Fox News Channel, que mostravam Os Simpsons a partir de 1988, quando o America's Most Wanted foi mostrado pela primeira vez na FOX antes de mudar-se para Lifetime em 2011.
Em vários anúncios mostravam o Homer a tentar apanhar o Butterfinger do Bart, mas ele seria vencido pelo Bart a cada vez. Em cada anúncio terminava com o Bart Simpson a dizer a frase: "Nobody better lay a finger on my Butterfinger!". E em 1999, foi alterado para “Bite My Butterfinger!”, e depois, em 2001, foi alterado para "Nothing Like a Butterfinger!", e a partir de 2009, uma versão ligeiramente reescrita do slogan "Nobody better lay a finger", foi apresentado "Nobody's gonna lay a finger on my Butterfinger!".
A maioria destes anúncios foram lançados em conjuntos de DVDs dos Simpsons como uns bónus juntos com outros anúncios.
No dia 1º de abril de 2013, a Butterfinger anunciou na sua página do Facebook que o Bart Simpson ia ser novamente a mascote.
Homer's Cinnamon Donut Cereal
No ProblemO's Cereal
domingo, 9 de julho de 2023
Clube SEGA
O Clube SEGA foi um serviço oficial da SEGA para Portugal criado pela Ecofilmes em algum tempo em 1992.
Para juntar-se ao clube, era necessário preencher um cupão de subscrição (o número de séries de consolas era obrigatório como comprovativo de compra), que acompanhava todas as consolas da SEGA vendidas em Portugal, e enviar o talão de subscrição pelo correio para a Ecofilmes.
Os membros tinham então direito a um cartão de sócio (existiam duas versões), as cartas do seu amigo Sonic (a fingir que eram escritas pelo próprio Sonic, o Ouriço, e normalmente terminavam com a frase Um grande abraço do teu grande amigo ...Sonic), folhas promocionais, mercadorias, notas oficiais A revista do Clube SEGA (inicialmente enviada trimestralmente, mas algumas enviadas todos os meses), uma linha gratuita de atendimento ao cliente chamada Linha Verde (Tel: 0500 2700) disponível de segunda à sexta-feira, das 14h às 19h30 e um serviço de vendas chamado SEGA Shopping Clube (os membros podiam comprar diversos produtos da SEGA como peluches, etiquetas, mochilas, roupas, etc).
Ao contrário de outros serviços de associação semelhantes aos outros países (ou seja, Club SEGA (França), SEGA Club (Austrália), etc), as razões anuais não eram cobradas dos membros e todas as folhas e as cartas eram oferecidos gratuitamente durante toda a vida do serviço.
Algumas dessas folhas e anúncios, traziam bilhetes com o nome da agência da publicidade norte-americana Bozell, imprimido o envolvimento da empresa na maior parte do material promocional, enviado pela Ecofilmes aos associados. A Bozell fazia-se representar em Portugal, pela sua participada em Lisboa, a Bozell Portugal (que tornou-se uma empresa independente depois da saída da Bozell do país em 1996, nomeada por Caixa Alta Desenho Gráfico e Publicidade, Lda), que publicitava, produtos por conta de diversas empresas em Portugal (os supermercados Continente, o jornal português Jornal de Notícias, Pizza Hut, etc) antes da Ecofilmes tornar-se um distribuidor da SEGA.
A Internet foi apresentada ao público português pela primeira vez em abril de 1994, mas a comercialização e acessibilidade da internet ao público só ia começar, a partir de 1999/2000. Assim, o serviço dos membros foi uma das duas formas de obter as informações sobre a SEGA e os seus produtos (a ser a outra a revista da Mega Force, a primeira revista portuguesa dedicada a videojogos de sempre), e por isso é lembrado com carinho, por todos os que fizeram de jogadores portugueses a tornarem-se os membros do Clube SEGA na época.
O serviço terminou em 1998.
Mega Force (Portugal)
A versão portuguesa da Mega Force foi uma revista publicada pela Abril Jovem entre junho de 1993 e julho de 1995, em Portugal (Portugal continental e nas outras duas regiões autónomas, os arquipélagos dos Açores e da Madeira, respetivamente). A maior parte do seu conteúdo foi tirada e traduzida da revista francesa do mesmo nome. A Ecofilmes inicialmente planeou a substituir a sua fatura oficial, que era enviado todos os meses aos membros do Clube SEGA de Portugal, por uma revista própria - Revista do Clube SEGA - mas ele decidiu cortar os custos, a fazer um acordo com a Abril Jovem para publicar a Mega Force. Os membros do Clube SEGA, foram antes informados desta decisão, por cartas (fevereiro de 1993) e o primeiro número da revista Mega Force foi oferecido gratuitamente a todos. A assinatura de um ano da revista, foi também um direito, exclusivo dos membros do Clube SEGA (e os membros não podiam subscrever a revista), que podiam receber, todas as doze edições da Mega Force, por um preço especial de 2.750$00 Escudos (13,72 €) por ano.
É mais forte que tu!
The Flintstone Flyer
"The Flintstone Flyer" é o primeiro episódio da primeira temporada da série original, Os Flintstones. Estreou no dia 30 de setembro de 1960, no canal americano ABC.
Neste primeiro episódio, o Fred quer usar a nova invenção do Barney para ele ir poder jogar bowling enquanto as mulheres deles (a Wilma e a Betty) estiverem na ópera.
Este episódio é possivelmente a única vez que vemos a Betty sem o seu laço azul no seu cabelo.
Embora este tenha sido o primeiro episódio a ser estreado, mas já havia o episódio piloto de The Flagstones, que mais tarde foi feito como o episódio chamado "The Swimming Pool".
Um ser humano dentro de uma máquina da Coconut Koola que dá ao Barney uma bebida de coco em vez de um animal. Isso foi mostrado antes que os animais fizessem o trabalho duma maneira e isso acaba a ser uma coisa única.
Este episódio é parecido como uma alteração do filme curto do Bucha e Estica Be Big de 1931.