Gopher Goofy é uma curta-metragem animada dos Looney Tunes a preto-e-branco de 1942, realizada por Norman McCabe.
Neste desenho animado, um proprietário está a aproveitar o seu belo relvado e jardim quando é invadido por dois esquilos com sotaque de Brooklyn. O dono da casa ataca-os, mas os esquilos enganam-o em todas as situações: desviam-se da sua enxada e espingarda. Ele põe gás neles com hélio, e eles flutuam para longe, a fazerem com que um corvo deite a sua garrafa fora. Os esquilos insuflados batem numa árvore e caem para o chão. E o jardineiro pesca os esquilos debaixo do chapéu; e substituem-no por um tomate, e ele depois chora, a pensar que matou um esquilo. De seguida, ele experimenta a mangueira do jardim; e os esquilos detenham o fluxo até que haja uma grande explosão de água, que encaminham de volta para o dono da casa. E ele cai no chão e começa a enterrar-se, e emergir na sua fonte.
O enredo deste desenho animado foi planeado para ser refeito por Bob Clampett, mas foi terminado por Arthur Davis cinco anos depois como "The Goofy Gophers" em 1947.
Este desenho animado entrou para o domínio público em 1970 porque a Warner Bros. não conseguiu renovar os direitos de autor a tempo.
O cartão de lobby do desenho animado


Sem comentários:
Enviar um comentário